Mulher é presa em Brasília suspeita de extorquir cliente em programa sexual
Ao chegar ao local combinado, o cliente se arrependeu e tentou encerrar o programa
Na última quarta-feira (21), uma mulher foi presa em Brasília suspeita de extorquir um cliente com quem havia marcado um programa sexual. A vítima, um homem de aproximadamente 50 anos, alegou ter sido coagida a pagar um valor muito superior ao combinado, sob ameaça de ter um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais.
Segundo o relato da vítima, o encontro foi marcado por meio de um aplicativo de mensagens. Ao chegar ao local combinado, o cliente se arrependeu e tentou encerrar o programa ao “perceber que não se tratava de uma mulher cis”, mas de uma trans. No entanto, a mulher teria se irritado e começado a filmar a vítima, exigindo um valor muito maior do que o combinado inicialmente.
Leia também: Dentista é preso por explorar e maltratar a própria mãe em Goiânia
Amedrontado com a possibilidade de ter o vídeo divulgado, o homem fez diversas transferências bancárias para a mulher. Somente após realizar os pagamentos, ele conseguiu deixar o local. A vítima procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.
A Polícia Civil deflagrou uma operação e prendeu a mulher em flagrante. Durante a prisão, a polícia apreendeu o celular da suspeita, que será periciado. A acusada, identificada como Sara Oliveira, confessou a extorsão, mas alegou que o programa sexual foi consensual e que filmou o cliente a pedido dele.