Padrasto estupra criança e é espancado por moradores de Porto Belo
A polícia prendeu o homem em flagrante e o levou algemado para a Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica
Na tarde desta quarta-feira, 21, em Porto Belo, um padrasto abusou sexualmente de uma criança em um terreno baldio. Moradores locais agrediram o homem antes de ele ser preso. O terreno fica ao lado de uma igreja.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, uma testemunha viu o homem, que estava com a criança de cerca de 5 anos, entrando no terreno ao lado da Assembleia de Deus, na rua David Cota, com uma motoneta. A testemunha então viu o homem abusando da criança.
Ela interveio imediatamente, empurrando o agressor, que tentou escapar de motoneta, mas caiu com o veículo. A testemunha chamou outros moradores para ajudar. Quando a polícia chegou, o padrasto estava caído no chão com ferimentos. O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao homem. A Guarda Municipal também ajudou a manter a ordem pública.
A babá da criança contou aos policiais que estava cuidando dela em casa quando o padrasto, que morava com eles devido ao trabalho, chegou no final da tarde pedindo a motoneta emprestada para ir à padaria, levando a criança com ele.
A polícia prendeu o homem em flagrante e o levou algemado para a Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica. Eles não divulgaram a identidade dos envolvidos.