Prefeito Rogério discute propostas para pessoas com deficiência
Candidato foi recebido por alunos da rede estadual de educação, que são assistidos pela entidade, com apresentação artística
Candidato à reeleição o prefeito Rogério (Solidariedade) detalhou, nesta sexta-feira (23), um dos principais projetos de seu novo Plano de Governo, o “Cuida de Gente Complementar”, durante visita ao Centro de Reabilitação São Paulo Apóstolo (Crespa).
Ao mesmo tempo, Rogério destacou que o programa irá oferecer suporte a pessoas com deficiência, incluindo crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Síndrome de Down, transtornos mentais e deficiências físicas.
Antes de mais nada, os participantes do programa receberão uma bolsa mensal de R$ 180,00, como forma de apoio contínuo às famílias. “Estou animado para colocar esse projeto em prática e garantir que o suporte chegue a quem realmente precisa”, afirmou.
Leia mais: Rogério lança novo plano de governo para Goiânia
“Ver um trabalho como esse para mim é muito gratificante. Meu desejo é continuar com o nosso trabalho de inclusão nas escolas e fortalecer as parcerias com institutos que também cuidam de pessoas”, sublinhou.
A diretora do Crespa, Ângela Fleury, emocionou-se ao receber o prefeito.
Ao mesmo tempo, ela disse que, em 40 anos de existência, essa foi a primeira vez que um prefeito visitou a instituição. Ela pleiteou convênio com a Prefeitura de Goiânia para garantir a ampliação dos atendimentos.
Por fim, o professor da entidade, Rubens Júnior convidou Rogério a se tornar embaixador do projeto e liderar a divulgação e crescimento da instituição por toda a cidade. “Eu amo cuidar de gente. Ser embaixador deste projeto é uma honra para mim, e levarei o nome do Crespa para todos os cantos de Goiânia”.