O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 18 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
ELEIÇÕES 2024

Prefeito Rogério discute propostas para pessoas com deficiência

Candidato foi recebido por alunos da rede estadual de educação, que são assistidos pela entidade, com apresentação artística

Postado em 23 de agosto de 2024 por Yago Sales

Candidato à reeleição o prefeito Rogério (Solidariedade) detalhou, nesta sexta-feira (23), um dos principais projetos de seu novo Plano de Governo, o “Cuida de Gente Complementar”, durante visita ao Centro de Reabilitação São Paulo Apóstolo (Crespa).

Ao mesmo tempo, Rogério destacou que o programa irá oferecer suporte a pessoas com deficiência, incluindo crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Síndrome de Down, transtornos mentais e deficiências físicas.

Antes de mais nada, os participantes do programa receberão uma bolsa mensal de R$ 180,00, como forma de apoio contínuo às famílias. “Estou animado para colocar esse projeto em prática e garantir que o suporte chegue a quem realmente precisa”, afirmou.

Leia mais: Rogério lança novo plano de governo para Goiânia

“Ver um trabalho como esse para mim é muito gratificante. Meu desejo é continuar com o nosso trabalho de inclusão nas escolas e fortalecer as parcerias com institutos que também cuidam de pessoas”, sublinhou.

A diretora do Crespa, Ângela Fleury, emocionou-se ao receber o prefeito.

Ao mesmo tempo, ela disse que, em 40 anos de existência, essa foi a primeira vez que um prefeito visitou a instituição. Ela pleiteou convênio com a Prefeitura de Goiânia para garantir a ampliação dos atendimentos.

Por fim, o professor da entidade, Rubens Júnior convidou Rogério a se tornar embaixador do projeto e liderar a divulgação e crescimento da instituição por toda a cidade. “Eu amo cuidar de gente. Ser embaixador deste projeto é uma honra para mim, e levarei o nome do Crespa para todos os cantos de Goiânia”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também