Preso grupo suspeito de matar caseiro que teve corpo devorado por porcos em Rio Verde
O corpo da vítima, Francisco de Assis Pinheiro da Silva, de 59 anos, foi encontrado às margens da GO-174, na zona rural de Rio Verde
Cinco pessoas foram presas preventivamente nesta sexta-feira (23) suspeitas de envolvimento no brutal latrocínio de um caseiro em Rio Verde. O corpo da vítima, Francisco de Assis Pinheiro da Silva, de 59 anos, foi encontrado às margens da GO-174, na zona rural de Rio Verde, parcialmente devorado por porcos em uma fazenda onde trabalhava há 13 anos. O crime ocorreu no dia 27 de abril.
As investigações da Polícia Civil apontam que um grupo criminoso invadiu a propriedade na noite de 26 de abril, roubou diversos objetos e incendiou o veículo da vítima. A polícia acredita que a vítima tenha sido morta antes de seu corpo ser abandonado às margens da rodovia.
Leia também: Preso terceiro suspeito de matar caseiro devorado por porcos em Rio Verde
Veja imagens da operação
O delegado Adelson Candeo explicou que, além da caminhonete, vários equipamentos foram roubados da fazenda na época do crime. Eles incluem ferramentas como um compressor de ar, uma motosserra, uma roçadeira, uma arma de fogo e outros.
No dia 9 de agosto, um outro suspeito já havia sido preso pelo crime. Além das prisões, a Polícia Civil também cumpriu dois mandados de busca e apreensão em locais ligados aos suspeitos.