O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Crime

Sequestrador de Patrícia Abravanel é preso mais uma vez

Ele ficou preso por 14 anos em regime fechado pelo sequestro da filha de Silvio Santos

Postado em 23 de agosto de 2024 por Yasmin Farias
Foto: Reprodução.

O sequestrador de Patrícia Abravanel terminou preso mais uma vez, agora acusado de tráfico de drogas. Os policiais efetuaram a prisão na quarta-feira (21), um outro homem também acabou preso, junto os suspeitos irão responder pelos crimes de jogos de azar, tráfico e associação ao tráfico de drogas

A dupla acabou sendo flagrada vendendo drogas, os agentes apreenderam também cinco máquinas de caça-níqueis. Um dos suspeitos é Marcos Bezerra Santos, envolvido no sequestro de Patrícia Abravanel. 

De acordo com a delegada Vanessa Guimarães, Marcos ficou preso por 14 anos em regime fechado pelo sequestro da filha de Silvio Santos. Devido ao crime de agora, ele acumulará mais alguns anos na cadeia.  

Sequestro de Patrícia Abravanel 

O caso começou dia 21 de agosto de 2001, os criminosos renderam Patrícia na porta de casa ao sair para a faculdade. O grupo que sequestrou a apresentadora, composto por Fernando Dutra Pinto, seu irmão e sua namorada, e mais dois amigos. Eles soltaram a filha de Silvio Santos após o pagamento do resgate em R$ 500 mil, no dia 28 ela voltou para casa dirigindo o próprio carro. 

No dia seguinte a apresentadora deu entrevista da sacada de casa, dizendo que perdoava os sequestradores. Os integrantes do grupo criminoso acabaram presos, e no dia 30 de agosto, Silvio Santos acabou feito de refém por Fernando Dutra Pinto por sete horas, mas acabou liberado naquele mesmo dia. 

Após ser preso, o criminoso morreu na prisão em quatro meses, devido a uma parada cardiorrespiratória, causada por uma infecção generalizada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também