Atlético-GO bate o juventude e garante mais três pontos na Série A
O jogo manteve um ritmo intenso, com ambas as equipes criando oportunidades de gol
No reencontro de Jair Ventura com a torcida o Atlético-GO, o Dragão saiu melhor, com gols de Hurtado e Alejo. A equipe goiana conseguiu abrir o placar somente no segundo tempo, sofreu o empate, mas buscou resultado rapidamente com um gol de pênalti.
No primeiro tempo da partida entre Atlético Goianiense e Juventude, o placar permaneceu empatado por 0 a 0, com ambos os times alternando momentos de ataque e defesa. Os jogadores disputaram intensamente a primeira etapa, com muitas faltas e cartões amarelos, destacando a forte disputa física em campo.
O Juventude teve boas oportunidades. Mas esbarrou na defesa do Atlético-GO, que também criou chances, principalmente com Jan Hurtado e Luiz Fernando, mas não conseguiu converter as chances em gols. A partida foi interrompida algumas vezes devido a faltas e lesões, mas continuou equilibrada até o final da primeira etapa.
No início do segundo tempo, o Atlético Goianiense abriu o placar nos primeiros minutos, com gol de Jan Hurtado. O Juventude fez uma alteração no ataque antes de iniciar a partida, colocando Lucas Barbosa no lugar de Marcelinho. O Atlético respondeu com duas substituições colocando Jorginho e Gabriel Baralhas nas vagas de Joel Campbell e Rhaldney, respectivamente.
O jogo manteve um ritmo intenso, com ambas as equipes criando oportunidades de gol. Luiz Felipe e Bruno Tubarão tiveram chances para ampliar para o Dragão, enquanto Danilo Boza e Jean Carlos buscaram o empate para o Juventude, mas não conseguiram quebrar a defesa adversária. Mas foi aos 45 minutos que o Juventude conseguiu empatar a partida em Goiânia, mesmo empatado o Atlético buscou a vira e conseguiu um pênalti aos 55, Alejo foi para a cobrança e reverteu o resultado, garantindo a vitória para o Dragão.