Idosa sofre abuso sexual em Belo Horizonte por três horas
Na madrugada da última quinta-feira (22), uma mulher de 86 anos foi estuprada por mais de três horas dentro de sua própria casa
Na madrugada da última quinta-feira (22), uma mulher de 86 anos foi estuprada por mais de três horas dentro de sua própria casa. O crime ocorreu em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A sobrinha da vítima acionou a Polícia Militar (PM). A idosa estava no portão quando um homem desconhecido a chamou e pediu um copo de água, e que ela guardasse uma mochila para ele.
A vítima, não o reconhecendo, negou. Ele insistiu e, como a idosa tem problemas de visão, ela guardou a mochila. Por volta das 4 da manhã, o homem chamou a idosa no portão novamente, e ela afirmou que o horário era inapropriado.
Leia também: Cerca de 60% das mulheres goianas sofreram violência no trânsito
O homem pulou uma janela de um quarto que fica para a rua, e violentou a idosa por pelo menos três horas. Ele também roubou celular, faca, dinheiro, cartão bancário, televisão e as chaves da casa.
A Polícia Civil informou que uma equipe de perícia esteve no local para coletar vestígios para apoiar as investigações, incluindo um telefone celular e peças de roupas. Até agora, não houve conduzidos à delegacia.