Quadrilha paulista é detida em Goiânia por golpes em caixas eletrônicos
Os suspeitos inseriam folhas de papel nos coletores de cartões dos caixas eletrônicos para que as vítimas ficassem com seus cartões retidos.
A polícia deteve em flagrante uma quadrilha vinda de São Paulo neste sábado (24) em Goiânia. Eles são suspeitos de realizar golpes em caixas eletrônicos de agências bancárias. O grupo, composto por quatro pessoas, estava envolvido em uma série de crimes.
A Polícia Militar, ao receber informações sobre as atividades fraudulentas, iniciou uma operação conjunta com a Polícia Federal para localizar os responsáveis.
Na tarde deste sábado, a polícia capturou em flagrante os membros da quadrilha em uma agência da Caixa Econômica Federal no Setor Oeste, em Goiânia. De acordo com a Polícia e imagens das câmeras de segurança da agência, os suspeitos inseriam folhas de papel nos coletores de cartões dos caixas eletrônicos para que as vítimas ficassem com seus cartões retidos.
Além disso, os criminosos colocavam avisos falsos para que as vítimas ligassem para pedir ajuda. No entanto, os golpistas direcionavam as ligações para si próprios, coletavam dados das vítimas e realizavam novos golpes, como transações financeiras e saques em dinheiro. Todos os membros da quadrilha foram detidos e levados para a sede da Polícia Federal para os procedimentos legais necessários.