Irmãos matam homem a facadas após discussão em bar de Caldas Novas
Um dos suspeitos foi detido com uma das facas que foram usadas no crime; o outro segue foragido
Um homem foi preso em flagrante neste domingo (25) pela Polícia Civil de Goiás, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em um bar no Bairro Portal II, em Caldas Novas. A vítima foi morta a facadas após uma discussão. O irmão do suspeito segue foragido, acusado de participação no crime.
De acordo com as investigações, por volta das 18h do domingo, a vítima, que estava acompanhada do suspeito que foi preso, iniciou uma discussão com ele dentro do estabelecimento. Após a briga, o agressor deixou o local e retornou acompanhado de seu irmão, ambos armados com facas. Os dois atacaram a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também: Homem agride companheira com garfadas após discussão política
Homem é preso por torturar e matar filho adotivo em Belém
Com base em imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, a Polícia Civil identificou os suspeitos do crime. Um deles foi localizado e preso nas proximidades do local do crime, portando a faca utilizada no homicídio. Durante interrogatório, ele confessou sua participação no crime e revelou que seu irmão também estava envolvido.
As equipes policiais seguem realizando diligências para localizar o segundo suspeito, que segue foragido.