O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 17 de novembro de 2024
Eleições 2024

Em São Paulo, Marçal ultrapassa Boulos e Nunes: 30,29%

Na terceira posição, o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) tem apenas 14,2%

Postado em 27 de agosto de 2024 por Yago Sales

No pleito que define, em outubro, o novo prefeito de São Paulo, o coach goiano Pablo Marçal (PRTB) atingiu 30,9% das intenções de voto.

Ele ultrapassou nomes que estavam à frente, como deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) tem 21,6%, aponta a pesquisa do instituto Veritá, divulgada nesta terça-feira (27).

Na terceira posição, o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) tem apenas 14,2%. A pesquisa é do Instituto Veritá.

Leia mais: Pablo Marçal surpreende e cresce fortemente na disputa pela Prefeitura de São Paulo

Ao mesmo tempo, o apresentador José Luiz Datena (PSDB) tem 6,3%, empatado tecnicamente com a Tabata Amaral (PSB), com 5,8%.

Por fim, a seguir, tem Marina Helena (NOVO), com 3,6%. Bebeto Haddad (DC) tem 1,7% e os demais candidatos não somam mais de 1%, cada. Os entrevistados que afirmaram que não sabem são 9,7%, e quem vai votar branco ou nulo soma 5,4%.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), trocaram farpas nesta quinta-feira (22). A intriga foi em uma postagem de Bolsonaro nas redes sociais.

Em uma publicação do ex-presidente, Marçal comentou: “como você disse: eles vão sentir saudades de nós”. Na sequência, Bolsonaro respondeu ironizando: “Nós? Um abraço.”

Leia mais: Adriana Accorsi quer centros de referência para idosos em Goiânia

Na tréplica, o empresário goiano disse: “Se o capitão quiser me tirar do ‘nós’, me ajude devolvendo os 100 mil reais depositando na minha campanha aqui de prefeito a São Paulo, pois não estou usando dinheiro público e não vou colocar o meu próprio dinheiro, para não ser investigado mais uma vez. Se porventura o senhor não quiser ajudar na campanha, considere o Nós como correto”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também