Goiás se concentra na preparação para o próximo desafio contra o Paysandu
Atualmente na sétima posição da Série B, com 32 pontos. O Goiás conta com alguns desfalques
Após a derrota para o Ituano no último sábado (23). O Goiás já se concentra na preparação para o próximo desafio contra o Paysandu, marcado para domingo (1), pela 24ª rodada da Série B, na Serrinha, em Goiânia. Esta será a primeira vez desde sua chegada ao clube que o técnico Vagner Mancini terá uma semana inteira para preparar a equipe. Mancini foi contratado pouco antes do confronto contra o São Paulo, no dia 8 de agosto, pela Copa do Brasil, e desde então, o time enfrentou uma sequência intensa de jogos contra Ceará, Ponte Preta, Brusque e Ituano, com pouco tempo para ajustes.
O treinador esmeraldino acredita que o tempo extra de preparação será fundamental, especialmente para melhorar o aspecto físico da equipe. Mancini espera que esse período de trabalho contribua para um desempenho mais consistente na próxima rodada. Ele afirmou que, na derrota contra o Ituano, a equipe esteve longe de apresentar o futebol que ele idealiza, que se caracteriza por ser rápido, com boas transições e ofensivo. Apesar de terem mantido maior parte da posse no campo do adversário devido ao placar desfavorável desde o início, Mancini vê na semana de treinos uma oportunidade para aprimorar a organização tática e o equilíbrio do time.
Atualmente na sétima posição da Série B, com 32 pontos. O Goiás terá o desfalque do volante Nathan Melo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Paulo Baya retorna de suspensão, e a expectativa é de que o lateral-esquerdo Sander, que se recupera de uma cirurgia no nariz, também esteja disponível, assim como DG, o outro lateral-esquerdo do elenco, que está se recuperando de uma virose.