Preso ex que agrediu adolescente com socos e apertos genitais: “Não pode ficar bonita”
Além das agressões físicas, o suspeito também teria proferido ameaças de morte, afirmando que ela não manteria relacionamento com mais ninguém
Uma adolescente de 16 anos relatou à Polícia Civil que foi agredida brutalmente pelo ex-namorado, de 22 anos. A vítima disse que o homem a atacou com socos, tapas na face e cotoveladas nos braços e que ele ainda teria apertado sua genitália. A adolescente relatou também que o suspeito também arrancou seu colar, afirmando que ela não poderia ficar bonita, e levou seu celular. O suspeito foi preso nesta terça-feira (27) em Aparecida de Goiânia.
O crime teria ocorrido por volta das 6h, desta terça-feira, enquanto a adolescente se dirigia ao trabalho. Momento em que agressor abordou a vítima e a atacou com socos, tapas na face e cotoveladas nos braços.
Leia também: Suspeito de agredir esposa tenta se passar por vítima na delegacia e é preso
Além das agressões físicas, ele também apertou a região genital da adolescente e proferiu ameaças de morte, afirmando que ela não manteria relacionamento com mais ninguém.
A vítima, acompanhada da mãe, procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia para registrar um boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas de urgência.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatadas lesões corporais. O suspeito foi preso em flagrante e, após os procedimentos legais, recolhido ao presídio local.