Tony Ramos revela o que deu origem ao seu hematoma cerebral
O ator Tony Ramos, que recentemente realizou duas cirurgias no cérebro para tratar um hematoma subdural, revelou o que causou a condição
O ator Tony Ramos, que recentemente realizou duas cirurgias no cérebro para tratar um hematoma subdural, revelou o que causou a condição. Na última terça-feira (27), o ator participou do Mais Você, e contou que um exame descobriu o que gerou o sangramento.
De acordo com o artista, ele contraiu o vírus Epstein–Barr, e isso motivou o hematoma intracraniano. “Não bati, não quebrei, não houve nada. Tive uma extração de liquor da espinha e por ali faz uma cultura e chegaram a uma conclusão que eu tinha o Epstein–Barr, uma virose que todos nós temos no corpo, é o que causa a catapora, a mononucleose. Eu devia estar com a imunidade muito vulnerável e consequentemente o Epstein–Barr despertou, se aproveitou e gerou isso”, disse.
Leia também: Internauta diz que Fiuk nunca trabalhou e cantor rebate
Por fim, Tony contou que foi encontrado inconsciente na cama do seu quarto, pela esposa. Ele disse que tomou analgésicos e se deitou, devido a uma dor na lombar. “Quando ela (Lidiane) entra, ela me vê desfalecido, com o corpo pendendo na cama. Ela ligou para minha clínica geral por vídeo e disse que estava acontecendo alguma coisa comigo. Ela me mostrou para a médica, que mandou uma ambulância”, contou.