O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quinta-feira, 29 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Declarado culpado

Empresário é condenado a 12 anos por matar adolescente e jovem em acidente em Anápolis

O júri popular, realizado nesta quarta-feira (28), reconheceu os crimes de duplo homicídio, lesão corporal contra uma vítima sobrevivente e por dirigir sob efeito de álcool

Postado em 29 de agosto de 2024 por Herbert Alencar
Empresário
Foto Reprodução

O júri condenou o empresário Christiano Mamedio da Silva a 12 anos e oito meses de prisão por dirigir embriagado e causar o acidente que matou o adolescente Emanuel Felipe Pires Martins, de 15 anos, e o jovem Eurípedes Tomé da Costa Filho, de 26 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O trágico acidente ocorreu em 3 de outubro de 2020.

Durante o julgamento, o bombeiro Walter José de Santana, um dos primeiros a atender a ocorrência, prestou depoimento e relatou que Christiano apresentava sinais claros de embriaguez. “Ele tinha total aparência de pessoa embriagada, na sua maneira de andar, na sua maneira de falar. Tinha duas pessoas mortas lá [local do acidente] e ele não esboçou remorso nem compaixão”, afirmou o bombeiro militar, destacando o comportamento insensível do empresário no local do acidente.

O júri popular, realizado nesta quarta-feira (28), reconheceu os crimes de duplo homicídio, lesão corporal contra uma vítima sobrevivente e por dirigir sob efeito de álcool.

Veja também