Filho de candidato a prefeito é assassinado a tiros em São Paulo
Leonardo Bonafé, filho do candidato a prefeito Flávio Bonafé, morreu após ser alvejado

A Polícia Civil de São Paulo investiga o assassinato de Leonardo Bonafé, de 25 anos. Ele, filho do candidato a prefeito de São Luiz do Paraitinga, Flávio Bonafé, do MDB, morreu na manhã de quarta-feira (28) ao ser atingido por tiros ao chegar no local onde trabalhava com o pai, que também atua como advogado.
Criminosos em um veículo atiraram em Leonardo e fugiram em seguida. A polícia encontrou o carro usado no crime, carbonizado, na estrada de Sete Voltas, na zona rural de Taubaté.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo afirmou que a polícia segue com as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer os motivos do crime. A polícia apreendeu os pertences de Leonardo e registrou o caso no Departamento Estadual de Investigações Criminais de Taubaté.
Leonardo trabalhava como advogado criminalista, e a polícia ainda avalia se sua profissão tem ligação com o crime. Em uma rede social, Flávio Bonafé lamentou a perda do filho e o descreveu como um jovem competente, cheio de planos para o futuro. Ele garantiu que a memória de Leonardo permanecerá viva entre todos que o conheceram.