Presa dupla suspeita de distribuir lanças perfumes em Goiânia
As investigações tiveram início após a interceptação de uma encomenda nos Correios, enviada do Rio de Janeiro para um endereço em Goiânia
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), desarticulou nesta quinta-feira (29) um esquema de tráfico de lança-perfume na Região Metropolitana de Goiânia. Dois homens, proprietário e funcionário de um lava-jato, foram presos em flagrante suspeitos de receberem uma encomenda com dezenas de frascos da droga.
As investigações tiveram início após a interceptação de uma encomenda nos Correios, enviada do Rio de Janeiro para um endereço em Goiânia. Após monitoramento e diligências, a equipe da DENARC conseguiu identificar os destinatários da droga e cumpriu os mandados de prisão.
As investigações da Polícia Civil continuam para identificar os responsáveis pela remessa de drogas, outros destinatários e possíveis participações de outras pessoas no crime.
O lança-perfume é uma droga altamente perigosa que pode causar diversos danos à saúde, como taquicardia, aumento da pressão arterial e até mesmo a morte. Além disso, o tráfico de drogas financia outras atividades criminosas, como o homicídio e o roubo.