Vitor Belfort e esposa lamentam 20 anos do desaparecimento de Priscila Belfort
O ex-lutador Vitor Belfort e a empresária Joana Prado batalham há 20 anos em busca de Priscila Belfort, que desapareceu em janeiro de 2004
O ex-lutador Vitor Belfort e a empresária Joana Prado compartilharam uma importante mensagem nesta sexta-feira (30) no Instagram. Eles escolheram este 30 de agosto, o Dia Internacional de Pessoas Desaparecidas, para falar do tema, próximo a Vitor. A família do ex-lutador batalha há 20 anos em busca de Priscila Belfort, sua irmã, que desapareceu em janeiro de 2004.
No vídeo publicado pelo casal, eles lembraram a importância de manter a memória viva dos entes queridos, e a angústia pela procura. “A busca por um filho desaparecido é uma jornada marcada por incertezas, angústias e muita esperança. Queremos que vocês saibam que não estão sozinhos de jeito nenhum. Que este dia sirva para fortalecer a esperança e a determinação em buscarmos justiças e verdades”, disseram.
Na legenda da publicação, eles falaram de Priscila, e a saudade que sentem. “Já fazem 20 anos que não temos mais a Pri conosco e não queremos que esse fenômeno de pessoas desaparecidas continue se repetindo”, declararam.
“Hoje, no dia Internacional de pessoas desaparecidas, contamos com o seu apoio para lutarmos juntos contra essa mazela que assola não somente o Brasil, mas o mundo inteiro. Compartilhe esse vídeo com todos! Essa luta não é só nossa, mas sua também! Saudade de você, Pri”, concluíram.
Após sair do trabalho na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer no Centro do Rio de Janeiro no dia 9 de janeiro de 2004, para almoçar, Priscila Belfort desapareceu. A jovem, então com 29 anos, nunca mais foi vista.