Candidato a prefeito pelo PL no MT tem vídeos íntimos vazados
Nas redes sociais, Fantin se apresenta como “marido da Erika”, pai de dois filhos, “cristão” e “patriota”
Vídeos íntimos que estão circulando na internet mostram o delegado Eric Fantin (PL), candidato a prefeito de Brasnorte (582 km de Cuiabá), trocando mensagens e se encontrando com uma suposta garota de programa.
O candidato nega que as imagens e conversas sejam dele e afirma que registrará um boletim de ocorrência. Ele garante que “a campanha continua normalmente”.
Nas redes sociais, Fantin se apresenta como “marido da Erika”, pai de dois filhos, “cristão” e “patriota”.
Capturas de tela mostram o candidato, que declarou à Justiça Eleitoral ser casado, prometendo R$ 500 para a mulher em troca de alguns dias de “serviço”.
Leia também: Vídeo de sexo de candidata do PT são vazados
Em outra parte da conversa, Fantin afirma que está no trabalho, mas, diante da insistência da mulher por fotos íntimas, ele envia imagens. Em uma das fotos, o rosto do delegado é visível diante de um painel com o emblema da Polícia Civil.
Os prints de conversa mostram o delegado alegando que a higiene íntima de outra mulher com quem teria se relacionado era inadequada. Essa outra mulher também seria casada.
Quando eles começam a combinar os detalhes do encontro, Fantin menciona que usa os quartos de uma associação para esses encontros, mas a mulher oferece o apartamento de uma amiga, o que parece interessar ao delegado.
Em outro vídeo, o delegado aparece em um quarto com uma mulher. As imagens mostram o candidato de toalha circulando pelo espaço, ora com a mulher na cama, ora sozinho.