Foragido se passa por outra pessoa e só é preso 15 anos depois
A filha do suspeito de 10 anos está registrada no nome dessa outra pessoa
Um homem de 51 anos acabou preso em Formosa na terça-feira (27), ele estava foragido da Justiça. O homem assumia a identidade de uma outra pessoa do interior de Minas Gerais por mais de 15 anos. De acordo com a Polícia Civil, a filha do suspeito de 10 anos está registrada no nome dessa outra pessoa. A companheira e a filha do homem não sabiam do caso.
O delegado Maytan Vinícius disse que o dono da identidade já fez boletins de ocorrência sobre o caso. “Ele se passava por essa pessoa e ela registrava os boletins de ocorrência, pois quando ia votar, alguém já tinha votado no lugar dela. Ela ia vacinar, alguém já tinha vacinado”, explicou.
O suspeito conseguia fazer empréstimos, se vacinar, votar e adquirir bens imóveis tudo no nome da vítima. O foragido tem dois mandados de prisão, um de homicídio em Posse, e outro por roubo em Minas Gerais. O homem confessou ter pegado a identidade da vítima quando trabalhavam juntos por serem parecidos, agora ele está preso em flagrante e à disposição do Poder Judiciário.