O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Estados Unidos

Mulher é encontrada morta em banco após 4 dias sem ser notada

Colegas perceberam a morte após odor fétido no local

Postado em 31 de agosto de 2024 por Otavio Augusto
Banco com funcionária morta. Foto: Divulgação

Mulher é encontrada morta em banco após 4 dias sem ser notada. Colegas de trabalho encontraram uma funcionária do banco Wells Fargo morta em sua baia de trabalho na agência em Tempe, Arizona. Eles perceberam o ocorrido quatro dias após seu último registro de entrada no prédio. Denise Prudhomme, de 60 anos, morreu no dia 20 de agosto. Enfim, o corpo foi descoberto quando seus colegas notaram um odor fétido vindo da área onde ela costumava se sentar.

A princípio, vários funcionários sentiram o cheiro desagradável. Eles acreditaram que se tratava de um problema de encanamento. Sendo assim, quando perceberam que o odor persistia e vinha da estação de trabalho de Denise, decidiram investigar e localizaram o corpo. Denise registrou sua entrada no prédio às 7h da manhã do dia 16 de agosto. Por fim, essa foi a última vez que a viram viva.

A direção do Wells Fargo declarou que Denise ocupava uma estação de trabalho localizada em uma área isolada da agência. Embora outros funcionários estivessem próximos, a localização da baia dela contribuiu para que sua ausência não fosse notada imediatamente.

Além disso, o Wells Fargo emitiu uma nota e afirmou seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos funcionários. Enfim, a empresa revisa seus procedimentos internos após o ocorrido.

As autoridades da polícia de Tempe iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias da morte. Elas não encontraram sinais claros de crime. Sendo assim, a causa da morte de Denise Prudhomme será determinada pelo legista do condado de Maricopa.

Mulher é encontrada morta em banco após 4 dias sem ser notada. Por fim, a polícia continua a investigação para esclarecer o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também