Vila Nova perde confronto na parte de cima da tabela
A partida começou intensa, com ambas as equipes criando boas oportunidades desde os primeiros minutos. O Vila Nova foi o primeiro a ameaçar
A partida começou intensa, com ambas as equipes criando boas oportunidades desde os primeiros minutos. O Vila Nova foi o primeiro a ameaçar, quando Alesson acertou uma bola na trave aos 17 minutos, quase abrindo o placar. O Novorizontino não demorou a reagir, e aos 26 minutos, Rodolfo teve a chance de marcar, mas sua cabeçada passou ao lado do gol, saindo pela linha de fundo. Rodolfo continuou perigoso e, aos 41 minutos, obrigou o goleiro Dênis Júnior a fazer uma defesa difícil. Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, Waguininho apareceu bem na área e completou um cruzamento rasteiro, mas a bola acabou batendo na rede pelo lado de fora, deixando o placar inalterado.
Na segunda etapa Novo Horizontino voltou melhor e começou a pressionar a equipe do Vila Nova. E foi em um escanteio que o Tigre paulista fez o primeiro gol da partida. Aos 27 minutos, Neto Pessoa, que é um rosto conhecido pela torcida do Vila Nova entrou em campo. E não demorou muito para que o atacante fizesse valer a lei do ex. Aos 31 minutos o atacante recebeu uma bola de Marlon e finalizou com a perna canhota e ampliou o placar.
Mesmo desligado dentro de campo, a equipe do Tigrão tentou busca um gol para diminuir o placar, mas o time goiano não conseguiu bater a defesa do Novo Horizontino. E o placar acabou em 2 x 0 para o time da casa, com esse resultado o Tigre paulista se firma como líder da Série B.