Goiás fica apenas no empate na Serrinha
Apesar da pressão do Goiás, o Paysandu empatou aos 32 minutos com um gol de Esli García
O primeiro tempo entre Goiás e Paysandu na Serrinha foi marcado por muita transpiração e quase nenhuma inspiração. As duas equipes protagonizaram um duelo bastante truncado, com várias faltas e uma série de passes errados.
O Goiás, jogando em casa, não conseguiu criar chances claras de gol, deixando o goleiro Jordi praticamente sem trabalho. Por outro lado, o Paysandu conseguiu chegar com perigo em duas ocasiões. Primeiro, Juninho arriscou um chute que passou rente à trave.
Em seguida, Netinho bateu uma falta de longa distância, exigindo uma boa defesa do goleiro Tadeu, que garantiu que o placar permanecesse inalterado até o intervalo.
O segundo tempo da partida entre Goiás e Paysandu na Serrinha foi repleto de emoções. Logo no início, Paulo Baya quase marcou um golaço para o Goiás, mas a bola passou rente ao gol. Aos 16 minutos, o Esmeraldino finalmente abriu o placar com Rafael Gava, que aproveitou um cruzamento rasteiro de Baya e empurrou para as redes.
Apesar da pressão do Goiás, o Paysandu empatou aos 32 minutos com um belo gol de Esli García, que dominou, cortou para o meio, e finalizou com precisão. A reta final foi tensa, com o Goiás criando mais chances, mas sem conseguir converter. O jogo seguiu até os 51 minutos, com muita disputa, mas o empate persistiu até o apito final.