Gui Napolitano, ex-BBB, é vítima de assalto em São Paulo
O assalto ocorreu enquanto ele estava em um carro de aplicativo
Gui Napolitano, ex-BBB, é vítima de assalto em São Paulo. Criminosos assaltaram o ex-participante do Big Brother Brasil, Guilherme Napolitano, na última sexta-feira (30) em São Paulo. O crime aconteceu na marginal Pinheiros, perto da ponte Eusébio Matoso, na zona oeste da capital paulista.
Napolitano relatou o caso no sábado (31) em suas redes sociais. Ele contou que o assalto ocorreu enquanto ele estava em um carro de aplicativo, após sair do shopping Eldorado. Os criminosos quebraram o vidro do veículo e furtaram seu celular, que ele usava no banco traseiro.
O ex-BBB alertou seus seguidores sobre o risco de usar celulares em veículos em movimento, mesmo com as janelas fechadas. Napolitano explicou que assinava um contrato de trabalho no momento em que os assaltantes o surpreenderam. Nas imagens que ele compartilhou, é possível ver os estilhaços de vidro espalhados pelo banco do carro.
Ele também mencionou que um amigo seu passou por uma situação semelhante na mesma semana. Apesar do susto, Napolitano tranquilizou seus seguidores, garantindo que está bem.