Padrasto é preso após espancar enteado de 8 anos com fio em Morrinhos
As agressões causaram múltiplas lesões na criança

Um homem de 53 anos foi preso em Morrinhos na tarde de sábado (31) por suspeita de espancar seu enteado de 8 anos com um fio. A mãe da criança disse que, embora tentasse defender o filho, o agressor a empurrou. A mulher e a criança fugiram para o Rio Quente após as agressões.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia anterior, no setor central da cidade. A criança estava com a mãe quando o companheiro dela, em um ataque de fúria, passou a agredi-la com um fio, causando lesões no corpo do menino. A mãe da criança, ao tentar defendê-lo, foi empurrada pelo agressor.
Leia também: Jovem mata a namorada em garupa de moto em Goiânia
Trabalhador é soterrado após canteiro de obras desabar em Goiânia
Amedrontada pela violência, a mãe da criança decidiu deixar a cidade e buscar abrigo em Rio Quente. Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) iniciou as diligências para localizar e prender o suspeito.
O homem foi preso em flagrante durante a Operação Shamar, que visa combater a violência doméstica. Ele será encaminhado para a unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A violência contra crianças e adolescentes, que pode resultar em lesões graves como fraturas, queimaduras e até a morte, é um crime severamente punido pelo Código Penal. As penas variam de detenção de dois meses a um ano, ou multa, para lesões leves. No caso de lesões graves, a pena pode chegar a quatro anos de reclusão. Se a vítima vier a óbito, a pena é ainda mais grave, podendo variar de quatro a doze anos de reclusão.