Chantagista usa vídeos íntimos para extorquir chefe em Inhumas, diz polícia
A funcionária da empresa teve acesso aos vídeos e passou a chantagear a empresária, exigindo uma casa e benefícios financeiros em troca do silêncio
Uma mulher foi alvo de um mandado de busca e apreensão em Inhumas, nesta segunda-feira (2), suspeita de extorquir a sua chefe e divulgar vídeos íntimos da vítima sem autorização. Segundo a Polícia Civil, a chantagista chegou a mostrar os vídeos para o filho da vítima em uma chamada de vídeo.
Leia também: Homem é preso suspeito de roubar 17 celulares durante show
De acordo com as investigações, a vítima, uma empresária, havia gravado vídeos íntimos e os armazenado em seu celular. Uma funcionária da empresa teve acesso aos vídeos e passou a chantagear a empresária, exigindo uma casa e benefícios financeiros em troca do silêncio. A chantagista teria chegado a mostrar os vídeos para o filho da chefe em uma chamada de vídeo, expondo ainda mais a intimidade da vítima.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão do celular da suspeita. As autoridades continuam investigando para identificar outros envolvidos no crime e reunir mais provas.