domingo, 20 de setembro de 2026
Humilhação

Influenciadora é desconvidada de ser madrinha por ser “magra demais”

Influenciadora comprou vestido de R$ 2 mil e não pode usar

Otavio Augustopor em
Influenciadora é desconvidada de ser madrinha por ser “magra demais”
Influenciadora. Foto: Reprodução/ Instagram

Influenciadora é desconvidada de ser madrinha por ser “magra demais”. A influenciadora digital Sabrina Low usou suas redes sociais para relatar que a noiva a desconvidou de ser madrinha de casamento por causa de sua aparência física. A noiva justificou a decisão ao afirmar que temia ser ofuscada por Sabrina durante a cerimônia.

Sabrina já comprou o vestido para o evento e pagou pelos serviços de cabelo e maquiagem. No entanto, recebeu a notícia do cancelamento do convite apenas duas semanas antes do casamento. Além disso, a noiva expressou sua preocupação com a magreza de Sabrina, afirmando que isso chamaria muita atenção, o que, segundo ela, não seria adequado para a ocasião.

Leia mais: Scheila Carvalho remove preenchimentos do rosto; veja

O episódio levou Sabrina a romper a amizade com a noiva. Ela expressou sua tristeza e destacou o impacto emocional dessa decisão. “Enfrentei muita dificuldade em aceitar que minha presença poderia ser vista de forma negativa. Especialmente por alguém que eu considerava uma amiga próxima”, afirmou.

Sabrina também aproveitou a experiência para refletir e aprender. Ela investiu R$ 1,8 mil no vestido e dedicou tempo e expectativas ao casamento. Contudo, o ocorrido fez Sabrina repensar o verdadeiro significado da amizade. Por fim, ela concluiu que valoriza as pessoas pelo que elas realmente são e não pela aparência física.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
Brasil Casamento influenciadora

Veja também

Julio Iglesias enfrenta nova denúncia por agressão sexual e trabalho forçado

INVESTIGAÇÃO

Julio Iglesias enfrenta nova denúncia por agressão sexual e trabalho forçado

Duas ex-funcionárias acusam o cantor de assédio, violência sexual e condições degradantes de tr...
Lady Gaga e Michael Polansky são pais de uma menina, diz site

VEIO AÍ!

Lady Gaga e Michael Polansky são pais de uma menina, diz site

Cantora e empresário teriam recebido a primeira filha sem anunciar publicamente a gravidez ou o nas...
Ana Maria Braga sofre fissura na córnea após dormir com ar-condicionado ligado

CUIDADO VOCÊ TAMBÉM!

Ana Maria Braga sofre fissura na córnea após dormir com ar-condicionado ligado

Apresentadora acordou chorando por causa da dor e aproveitou o Mais Você para alertar sobre o uso d...
Após sair do SBT, Christina Rocha é confirmada na Record para A Fazenda 18

A Fazenda 18

Após sair do SBT, Christina Rocha é confirmada na Record para A Fazenda 18

Ex-apresentadora do Casos de Família assume a Cabine de Descompressão ao lado de Adriane Galisteu;...
VÍDEO: Rodolffo, da dupla com Israel, mata barata a tiros dentro de casa

BRUTO, RÚSTICO E SISTEMÁTICO

VÍDEO: Rodolffo, da dupla com Israel, mata barata a tiros dentro de casa

Cantor da dupla com Israel publicou o momento nas redes sociais e divertiu seguidores com a maneira ...
influenciador

ALVO DE UM MANDADO JUDICIAL

Saiba quem é o influenciador de Goiás alvo de operação em Santa Catarina

César Rincon foi levado à delegacia após policiais encontrarem 329 cartuchos de uso permitido na ...
MC Guimê deixa o funk após 17 anos para cantar música gospel

NOVOS CAMINHOS

MC Guimê deixa o funk após 17 anos para cantar música gospel

Aos 33 anos, artista anunciou uma nova fase na carreira e afirmou que pretende dedicar suas músicas...
roney facchini

LUTO NA TV

Roney Facchini, ator de ‘Rá-Tim-Bum’ e ‘Cheias de Charme’, morre aos 73 anos

Artista construiu carreira no teatro, no cinema e na televisão e ficou conhecido por personagens ma...