Mabel aposta na imagem de candidato do sertanejo na capita
Candidato propõe impulsionar cenário musical de Goiânia com estrutura permanente para apresentações, Museu Sertanejo com espaço para gravações de álbuns e aporte para eventos de som automotivo
O candidato a prefeito de Goiânia Sandro Mabel (União Brasil) vai criar a Cidade Sertaneja, uma arena para grandes espetáculos musicais com capacidade para até 60 mil pessoas. “Vamos trazer grandes shows, festivais, principalmente, na música sertaneja”, afirmou Mabel.
O objetivo é potencializar a cultura e o turismo musical na capital. “Teremos também um museu da música sertaneja com estrutura para gravações de álbuns com 4 mil lugares”, acrescentou.
Leia mais: Prioridade de Caiado, Sandro Mabel ganha força em Goiânia
O candidato ressaltou que Goiânia é um celeiro musical do sertanejo, reconhecido nacionalmente. “Goiânia tem a fama de ser a cidade da música sertaneja. Nós vamos tomar posse do que hoje nós temos naturalmente, e pelo que as pessoas nos conhecem”, defendeu.
“Grandes nomes do mundo sertanejo escolheram residir em Goiânia”, frisou o candidato. As ruas também devem receber totens para homenagear artistas pioneiros do segmento musical.