Suspeito de matar esposa na frente da filha chuta enfermeira em hospital
Mesmo com as mãos algemadas, o suspeito ainda teria estrangulado a enfermeira, sendo contido por agentes penitenciários

Um homem de 25 anos, suspeito de matar a tiros a própria companheira na frente da filha de 4 anos, agrediu uma enfermeira do Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, município situado em Minas Gerais. O homem teria desferido um chute no rosto da profissional de saúde durante preparação para uma cirurgia no último sábado (31).
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG), o agressor, que estava sob custódia policial, desferiu um chute no rosto da profissional de saúde enquanto era preparado para uma intervenção cirúrgica na cabeça. Mesmo algemado, ele ainda teria tentado estrangular a enfermeira, mas foi contido por agentes penitenciários que o acompanhavam.
Leia também: Presos serram grades e pulam de viatura em movimento em Minas Gerais
O homem se encontra hospitalizado desde 25 de agosto, após ter disparado contra si mesmo três vezes — uma na cabeça e duas no peito — logo depois de assassinar sua parceira. A filha do casal, que testemunhou o crime contra a mãe, Yasmim Araújo, está sob a supervisão do conselho tutelar e receberá acompanhamento de uma equipe multidisciplinar.
Devido ao seu estado de saúde, o agressor ainda não pôde prestar depoimento sobre o ocorrido. No entanto, o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações, inclusive ouvindo o agressor quando ele tiver condições. A vítima, por sua vez, já prestou depoimento e relatou os detalhes das agressões sofridas.