Deolane Bezerra e mãe, Solange Bezerra, são presas pela Polícia Civil de Pernambuco
Após o caso ganhar repercussão, Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, foi às redes sociais para esclarecer a situação e evitar a disseminação de informações falsas
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, Deolane Bezerra, advogada e ex-participante de “A Fazenda”, e sua mãe, Solange Bezerra. As prisões ocorreram durante uma operação contra uma organização criminosa acusada de envolvimento com lavagem de dinheiro e jogos ilegais, conforme informou o G1.
Após o caso ganhar repercussão, Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, foi às redes sociais para esclarecer a situação e evitar a disseminação de informações falsas. “Temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, seguidores. E antes que na mídia se espalhe mentiras e inverdades, que mais uma vez minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui explicar o acontecido”, afirmou.
Além disso Dayanne detalhou que as prisões ocorreram após o cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela Polícia Civil de Pernambuco contra sua irmã e sua mãe. “Hoje pela manhã, a Polícia Civil do estado de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra minha irmã Deolane Bezerra e minha mãe, Solange Alves”, declarou.
Dayanne Bezerra acusou as autoridades de perseguirem sua família novamente e expressou confiança na inocência de sua mãe e irmã. “Mais uma vez, venho aqui por minha cara a bater e falar que estamos sendo perseguidas. E que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar”, concluiu Dayanne.