Polícia investiga morte de homem após ameaça escrita em portão: ‘vai more’
A polícia investiga a relação entre o assassinato e a ameaça deixada no portão, atribuída ao pai de um usuário de drogas
A Polícia Militar investiga a morte de um homem de 30 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira (03). A vítima foi encontrada morta em frente à sua casa, com um tiro na cabeça, em Trindade. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado a uma ameaça escrita no portão da vítima, feita pelo pai de um usuário de drogas. A frase “vai more” foi encontrada escrita no portão da casa da vítima.
A descoberta do corpo foi feita pela mãe da vítima, que ao chegar em casa encontrou o filho já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito.
Leia também: Professor é preso em Novo Brasil suspeito de crimes sexuais contra alunas
A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido e iniciou as investigações. Testemunhas relataram que um homem, possivelmente o pai de um usuário de drogas, teria feito ameaças à vítima após uma discussão relacionada ao consumo de entorpecentes. O suspeito teria advertido a vítima para que não convidasse seu filho a consumir drogas.
Testemunhas afirmaram ter visto um homem e um comparsa fugindo do local em uma Kombi branca. A Polícia Militar realiza diligências para localizar e prender o suspeito e seu comparsa.