O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Duas mulheres

Vaza vídeo íntimo chocante de prefeito com duas mulheres

O prefeito de Minaçu enfrenta críticas após um vídeo íntimo seu ser confirmado como autêntico e considerado quebra de decoro pela Câmara Municipal

Postado em 4 de setembro de 2024 por Herbert Alencar
Vaza
Foto reprodução Prefeitura de Minacu

O ex-deputado federal e atual prefeito de Minaçu, Carlos Alberto Lereia da Silva (PSDB), enfrenta uma nova polêmica após o vazamento de um vídeo íntimo nas redes sociais. No vídeo, Lereia aparece praticando sexo com duas mulheres. Diante disso, o vereador de Minaçu, Eugênio Romão, levou o caso à Polícia Civil e solicitou uma perícia para confirmar a autenticidade das imagens.

Na última segunda-feira (2), o vereador apresentou na tribuna da Câmara Municipal de Minaçu o laudo que comprova a originalidade do vídeo. Durante a sessão, Romão alertou os outros 12 vereadores de que o prefeito, ao protagonizar o vídeo, quebrou o decoro que o cargo exige. Ele ressaltou que o comportamento de Lereia é incompatível com a função pública de chefe do Executivo municipal.

Além disso, Carlos Lereia já se envolveu em outras polêmicas ao longo de sua carreira política. Recentemente, ele foi condenado em uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público Federal (MPF) em Goiás. A sentença, proferida pela 4ª Vara da Justiça Federal de Goiânia no dia 23 de setembro, considerou parcialmente procedentes os pedidos do MPF e o condenou por atos de improbidade administrativa.

Apesar de todas essas controvérsias, algumas pesquisas colocam Carlos Lereia à frente de seu adversário, Roger Seabra, na disputa pela Prefeitura de Minaçu. O cenário político da cidade, portanto, continua tenso, com desdobramentos que prometem influenciar os rumos das eleições locais.

Em contato com o Jornal O Hoje, o prefeito(Carlos Lereia) afirmou que desconhece qualquer assunto que não seja de natureza política.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também