O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 15 de outubro de 2024
Desaparecida

Fonte revela que atriz Maidê Mahl enfrenta questões psicológicas

A atriz e modelo Maidê Mahl segue desaparecida desde segunda-feira, vista pela última vez em Moema, São Paulo

Postado em 5 de setembro de 2024 por Andresa Cardoso
Fonte revela que atriz Maidê Mahl enfrenta questões psicológicas | Foto: Divulgação
Fonte revela que atriz Maidê Mahl enfrenta questões psicológicas | Foto: Divulgação

A atriz e modelo Maidê Mahl segue desaparecida desde segunda-feira (2). Amigos da artista iniciaram a divulgação do desaparecimento de Maidê, que foi vista pela última vez em Moema, São Paulo. Ela usava uma mochila, calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom e cachecol xadrez.

“A gente tem esperança de que a Maidê possa ter ido para o Sul. Já acionamos todos os órgãos responsáveis. Não temos nenhuma notícia que aponte uma fatalidade, então vamos confiar até o final. Espero que no final disso tudo a gente possa celebrar o amor que ela nos desperta”, disse um amigo de Maidê.

A atriz Maidê Mahl, desaparecida há 3 dias — Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (5), uma amiga da artista informou que ela segue desaparecida. Outro conhecido da artista contou que ela enfrentava “problemas de saúde”. Uma fonte próxima à família de Maidê informou ao Metrópoles que ela tem bipolaridade e não está medicada.

Leia também: Maidê Mahl: Atriz segue desaparecida após 3 dias de buscas

“Um dos amores das nossas vidas está em perigo. Maidê é amada por todos que tem o privilégio de estar ao seu lado. Está há algum tempo passando por problemas sérios de saúde, recebendo acompanhamento e tratamento de ponta na Escola Paulista de Medicina, a quem somos muito gratos”, falou um amigo da atriz.

Mulher avistou a atriz em metrô

A família de Maidê recebeu uma informação de uma mulher que trabalha em Moema, e diz ter visto a atriz na estação de Moema, indo sentido Higienópolis.

“A beleza dela me chamou atenção. Olhei pra ela e ela estava normal, com uma mochila. Não parecia desorientada, normal, uma pessoa normal que você cruza na rua. Aparentemente ela estava bem”, contou a mulher.

Veja também