“Não receba com lacre violado”: motoboy troca delivery de comida por cocaína em Goiânia
Ele relatou que os clientes faziam os pedidos por WhatsApp e o pagamento era realizado em dinheiro no momento da entrega
A Polícia Civil de Goiânia, por meio da 4ª Delegacia Distrital de Polícia, deflagrou uma operação nesta terça-feira (3) que resultou na prisão em flagrante de um motoboy suspeito de envolvimento em um esquema de delivery de drogas.
Com o motoboy, os policiais apreenderam dezenas de papelotes de cocaína, embalados em envelopes personalizados com a inscrição “Delivery“. Além disso, a embalagem traz orientações aos “clientes”: “Não receba com lacre violado”.
Leia também: Casal é preso apontado como principal delivery de cocaína em Trindade
Operação policial desvenda esquema de entrega de drogas em embalagens de delivery em Goiânia
A polícia acredita que o suspeito atuava como entregador para uma organização criminosa que utilizava aplicativos de mensagem para receber os pedidos e realizar as entregas.
O motoboy confessou que havia deixado de trabalhar como entregador de comidas para se dedicar ao tráfico de drogas, atraído pelos altos lucros. Ele relatou que os clientes faziam os pedidos por WhatsApp e o pagamento era realizado em dinheiro no momento da entrega.