Dorival Jr faz mudanças táticas na Seleção Brasileira para confronto com o Equador
Com Vini Jr., Endrick e outros talentos, a Seleção Brasileira tenta melhorar sua posição na tabela, onde atualmente ocupa o sexto lugar com sete pontos em seis rodadas
O técnico Dorival Jr implementou mais uma mudança na equipe que enfrentará o Equador nesta sexta-feira (06), no Couto Pereira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. A principal alteração em relação ao treino da última quarta-feira (04) foi a substituição de Endrick. Que seria o centroavante titular, por Luiz Henrique, do Botafogo. Com essa mudança, Luiz Henrique passou a atuar na ponta direita, enquanto Rodrygo foi deslocado para jogar como “camisa 9”.
Dessa forma, o time testado por Dorival foi o seguinte. Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Vini Jr., Luiz Henrique e Rodrygo.
O Brasil enfrentará o Equador no estádio Couto Pereira, em Curitiba, com a partida marcada para as 22h (horário de Brasília). Em seguida, na próxima terça-feira (10), a seleção viaja para Assunção, onde enfrentará o Paraguai às 21h30 (horário de Brasília), buscando somar mais pontos nas Eliminatórias.
Com Vini Jr., Endrick e outros talentos, a Seleção Brasileira tenta melhorar sua posição na tabela, onde atualmente ocupa o sexto lugar com sete pontos em seis rodadas. A Argentina lidera a classificação com 15 pontos.