Francesa foi abusada por mais de 50 homens e drogada pelo marido sem saber
Filha do casal também sofreu abusos cometidos pelo pai
O julgamento que envolveu a vítima francesa Gisèle Pélicot chocou o mundo. Nesta sexta-feira (6) começou o quinto dia do julgamento de Dominique Pélicot, réu confesso de ter drogado a própria esposa para que estranhos abusassem.
Gisèle foi casada com Dominique por 50 anos. Os crimes começaram em 2011, porém, a francesa só tomou conhecimento dos crimes do marido em 2020. O réu confesso foi filmado registrando imagens sob a saia de três mulheres em um supermercado.
Ela foi intimada e prestou depoimentos na delegacia. No decorrer do caso, as autoridades descobriram milhares de vídeos e fotos de Gisèle visivelmente drogada e sendo estuprada por diversos homens, entre 21 e 68 anos. O criminoso drogava a esposa com tranquilizantes potentes e usava um site de encontros da França para levar os homens desconhecidos para abusar da esposa.
Leia mais: Goianos devem redobrar cuidado com o calor, fumaça e baixa umidade
As investigações alegam que a mulher francesa foi abusada sexualmente 92 vezes. Os abusos foram cometidos por 72 homens diferentes, porém 22 criminosos ainda não foram identificados. A acusação formal envolve 50 homens. Além disso, fotos da filha do casal, Caroline, completamente nua foram encontradas no computador do pai e agressor.
A francesa de 72 anos falou à imprensa o motivo de ter renunciado a seu direito de anonimato. Gisèle disse que tomou a decisão para que “isso nunca mais aconteça”.