O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 9 de outubro de 2024
PublicidadePublicidade
Eita!

Gusttavo Lima abre o jogo sobre polêmica envolvendo avião

Gusttavo Lima quebrou o silêncio após as suspeitas de que um avião apreendido pela Polícia Civil de São Paulo durante a Operação Integration

Postado em 6 de setembro de 2024 por Andresa Cardoso
Gusttavo Lima abre o jogo sobre polêmica envolvendo avião | Foto: Reprodução/Redes sociais
Gusttavo Lima abre o jogo sobre polêmica envolvendo avião | Foto: Reprodução/Redes sociais

Na última quinta-feira (5), Gusttavo Lima quebrou o silêncio após vir à tona a apreensão de um avião que já foi dele. A web levantou suspeitas de que um avião do cantor havia sido apreendido pela Polícia Civil de São Paulo durante a Operação Integration.

Através de seus Stories no Instagram, o cantor falou da venda do avião e que por isso, ele não tem mais “nada a ver” com a aeronave. “Disseram por aí que meu avião foi ‘preso’. Eu não tenho nada a ver com isso, me tira fora disso. Esse avião foi vendido no ano passado. Não tenho nada a ver com isso.

Em seguida, Gusttavo reforçou seus valores: “Honra e honestidade foram as únicas coisas que tive na minha vida, e isso não se negocia”.

Leia também: Operação “Integration”: carro de R$ 3,8 milhões foi pivô da prisão de Deolane

O avião está supostamente em nome da empresa do cantor, chamada Balada Eventos e Produções LTDA. A aeronave foi apreendida pela Polícia Civil de São Paulo na última quarta-feira (4) durante a Operação Integration. Além disso, aeronave estava em um aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo, para manutenção.

Por fim, ao Jornal O Globo, a assessoria do cantor enviou uma nota: “A BALADA EVENTOS por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a aeronave prefixo PR-TEN, foi vendida por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações”.

Veja também