O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Veja vídeo

Homem quebra nariz da esposa grávida e a ameaça de morte em Goiânia

As agressões foram registradas em vídeo pela própria vítima, onde é possível ver o suspeito apontado a arma para a esposa grávida e dizendo: “Você quer fazer isso?”

Postado em 6 de setembro de 2024 por Rauena Zerra
As agressões foram registradas em vídeo pela própria vítima I Foto: Divulgação/PM-GO

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (5) suspeito de  agredir brutalmente a esposa grávida de 3 meses em sua residência no Residencial Veredas dos Buritis, em Goiânia. A vítima sofreu uma forte cabeçada que resultou na fratura do nariz, além de ter sido ameaçada de morte pelo companheiro que apontou uma arma de fogo para a mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher chegou em casa do trabalho e foi surpreendida pela agressividade do marido, que estava visivelmente alterado. Ao questioná-lo sobre o consumo de álcool, ele partiu para cima dela, desferindo a cabeçada que quebrou seu nariz. No entanto, as agressões não pararam por aí. O homem ainda teria apontado uma arma de fogo para a esposa, proferindo ameaças de morte.

As agressões foram registradas em vídeo pela própria vítima, onde é possível ver o suspeito apontado a arma para a esposa grávida e dizendo: “Você quer fazer isso?”. Aterrorizada, a mulher responde: “Não, você está louco?”. Clique aqui e veja vídeo.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vítima. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o homem ainda na residência e a mulher ferida. “Na rua nos deparamos com a mulher machucada com o nariz quebrado e sangrando”, relatou o Tenente Vinícius. 

Durante a ação, os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada nas ameaças, além de dois carregadores e munições. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também