Luísa Sonza se torna madrinha de instituto de mulheres negras
O Instituto Negras plurais anunciou a cantora Luísa Sonza como madrinha do instituto. Na postagem, celebraram a contribuição de Sonza

Na última terça-feira (3), o Instituto Negras plurais anunciou a cantora Luísa Sonza como madrinha do instituto, através do Instagram. Na postagem, a instituição detalhou que Sonza os ajudou no período das enchentes que atingiram o sul do país no início do ano.
Além disso, afirmaram que Luíza visitou o instituto, e também contribuiu com o aluguel da nova sede e com projetos que auxiliam a população negra. “Estamos imensamente gratos pela parceria e pelo apoio contínuo. Juntos, podemos fazer a diferença!”, escreveram na publicação.
Leia também: Luísa Sonza rebate críticas sobre ser madrinha de instituto

Nos comentários das postagens do Instituto, seguidores dão sua opinião sobre a contribuição da cantora ao Instituto. “Gente, vocês colocaram uma mulher PROCESSADA por RACISMO é sério? De coração dinheiro nenhum vale esse vexame”, citou um comentário. A seguidora faz referência a um processo movido pela advogada Isabel Macedo de Jesus contra a cantora, acusada de cometer racismo.