Paysandu demite Hélio dos Anjos após mais uma derrota
O treinador não resistiu à sequência negativa de nove jogos sem vitória na Série B
Nesta sexta-feira (6), o Paysandu anunciou a demissão do técnico Hélio dos Anjos. O experiente treinador não suportou a série de nove jogos sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. O último revés ocorreu contra o Amazonas, com uma derrota de 1 a 0 em partida realizada na quinta-feira (5), no Estádio da Curuzu, em Belém.
Atualmente, o Papão ocupa a 15ª posição na Série B, somando apenas 27 pontos, em 25 jogos. Está quatro pontos acima do Brusque, primeiro time no Z4, e a 13 pontos de distância do Santos, primeiro time no G4. Anteriormente, o Paysandu empatou com o Goiás em 1 a 1, no domingo (1), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.
Leia também: Corinthians acerta a contratação de Memphis Depay
Jejum de vitórias
Durante esta sequência negativa, o Paysandu acumulou cinco derrotas e quatro empates. A última vitória da equipe paraense foi no dia 20 de julho, há mais de um mês e meio. O clube comunicou nas redes sociais o desligamento de Hélio dos Anjos, bem como de seus auxiliares, Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha.
“O Paysandu Sport Club informa que Hélio dos Anjos não é mais o técnico da equipe. Além do treinador, também deixam o clube os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados”, anunciou o Paysandu.
Títulos com o Paysandu
Portanto, chega ao fim a terceira passagem de Hélio dos Anjos pelo clube paraense. Nesta temporada, ele conduziu a equipe bicolor às conquistas do Estadual, vencido sobre o rival Remo, e da Copa Verde, conquistada após uma goleada histórica de 10 a 0 no placar agregado contra o Vila Nova.