Primo de Lauana Prado é preso após dirigir bêbado e atropelar idosa
A idosa, que sofreu ferimentos leves no braço e na perna, foi socorrida e encaminhada para um hospital
O cantor sertanejo Athos Prado, primo da cantora Lauana Prado, foi preso em flagrante na quinta-feira (5), suspeito de atropelar uma idosa e fugir do local do acidente, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o cantor perde o controle do veículo, batendo contra uma churrasqueira e invadindo um comércio.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o cantor ainda no local do acidente que ocorreu na última quarta-feira (4). Apesar de se recusar a realizar o teste do bafômetro, testemunhas e um médico legista confirmaram que o suspeito estava dirigindo sob efeito de álcool. A idosa, que sofreu ferimentos leves no braço e na perna, foi socorrida e encaminhada para um hospital.
O caso foi registrado na 8ª Delegacia Regional de Rio Verde. O delegado Carlos Roberto informou que o cantor foi autuado por dirigir embriagado e por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Além disso, o suspeito foi indiciado por omissão de socorro, já que fugiu do local do acidente sem prestar assistência à vítima.
O cantor foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanece à disposição da Justiça.