Fábio Arruda, apresentador e consultor de etiqueta, morre aos 54 anos
Ele havia realizado um cateterismo na última quarta-feira (4)
O consultor de etiqueta e apresentador Fábio Arruda faleceu neste sábado (7), aos 54 anos, em sua casa, em São Paulo. O site Léo Dias divulgou a informação, que amigos próximos confirmaram. Arruda havia passado por um cateterismo emergencial na última quarta-feira (4/9), do qual se recuperou bem e recebeu alta no dia seguinte. Contudo, sua empregada doméstica o encontrou sem vida após ele sofrer um mal súbito.
As câmeras de segurança de sua residência registraram o momento em que Fábio se abaixava para pegar algo no frigobar e, em seguida, desmaiou. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento, não há informações oficiais sobre a causa da morte.
Carreira
Fábio Arruda ficou conhecido por seu trabalho como consultor de etiqueta, tendo participado de programas como ‘Note e Anote’, na Record TV, e publicado o livro ‘Sempre às Vezes, Nunca’, em 2003. Além disso, participou da primeira edição do reality show ‘A Fazenda’, em 2009, e foi eliminado na quarta semana. Em 2017, retornou ao programa para a edição ‘Nova Chance’, que reuniu ex participantes de diversos realities.
Arruda deixa um legado marcado por seu conhecimento em etiqueta e comportamento, além de sua presença carismática na televisão brasileira.