O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 19 de outubro de 2024
Eita!

Mãe chega atrasada em casamento e culpa filha por começar cerimônia

Uma noiva está brigando com sua família porque eles chegaram no final da cerimônia, e a mãe ainda culpou a filha

Postado em 7 de setembro de 2024 por Andresa Cardoso
Mãe se atrasa para casamento da filha e culpa a moça | Foto: Reprodução
Mãe se atrasa para casamento da filha e culpa a moça | Foto: Reprodução

Uma noiva está brigando com sua família porque eles chegaram tão atrasados ao seu casamento que ela não teve escolha a não ser se casar sem eles. O dia do casamento “começou como de costume”, de acordo com a noiva, que desabafou no Reddit.

A mulher explicou: “Depois que eu estava quase pronta, ao meio-dia, minha mãe teve que correr de volta para o hotel, que ficava a 20 minutos de distância, para se trocar e voltar com minha avó e uma amiga da família.”

A cerimônia estava programada para começar às 14h, mas a mãe, junto com a avó e a amiga, não haviam chegado. Uma decisão teve que ser tomada após o passar do tempo e com o celebrante tendo outro casamento para realizar. A noiva escreveu: “A próxima coisa que sei é que estou caminhando pelo corredor sem nenhuma mãe, avó ou amigo da família à vista.” “A cerimônia continua e acaba antes que percebamos”, concluiu.

Leia também: Dia do Irmão: Conheça a origem da tradição de homenagear os irmãos

A mãe, a avó e os outros convidados chegaram 45 minutos depois que a cerimônia de casamento terminou. Ela disse: “Eu vou até eles e digo que a cerimônia acabou e que eles perderam e que 14h significava 14h”.

“Minha mãe imediatamente se tornou hostil e começou a culpar a padaria por não ter pães prontos, então disse que eles foram parados por um trem e ainda disse: ‘É sua culpa, você não ligou ou mandou mensagem para ver onde estávamos”, contou a noiva.

Agora, a noiva diz que sua mãe está insinuando que ela é a errada por “não ter adiado a cerimônia.”

Veja também