Pablo Marçal provoca Bolsonaro durante ato na Paulista e gera tensão
Candidato à Prefeitura de São Paulo espalha mensagem polêmica dizendo que “Bolsonaro parou, Marçal começou”.
Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo, mexeu com os ânimos de Jair Bolsonaro durante o ato em desagravo ao ministro Alexandre de Moraes, realizado neste sábado (7/9) na Avenida Paulista. Em uma ação provocativa, a equipe de Marçal espalhou uma grande bandeira do Brasil no chão, exibindo a frase: “Bolsonaro parou. Marçal começou. Pablo Marçal presidente do Brasil.”
A mensagem, que também impressa em adesivos distribuídos ao longo da avenida. Incomodou apoiadores de Bolsonaro, que presenciaram o ex-presidente discursar momentos antes da chegada de Marçal.
O candidato do PRTB fez uma breve aparição no local, logo após Bolsonaro deixar o palco. Sem anunciar sua participação previamente, Marçal se posicionou em frente ao carro de som, mas ao tentar subir no veículo, foi impedido por bolsonaristas. Apesar do impasse, ele permaneceu cerca de dez minutos no evento, marcando sua presença e alimentando as tensões entre sua campanha e os apoiadores do ex-presidente.
A relação entre Marçal e Bolsonaro, que já vinha oscilando entre provocações e momentos de trégua, ganhou um novo capítulo com o episódio na Paulista, intensificando o clima de rivalidade entre ambos.