Homem coloca fogo nas roupas da irmã e a acusa de fazer “rituais”
A irmã do suspeito disse ele já vinha causando transtornos a ela e à mãe há muito tempo
A Polícia Militar prendeu um homem neste domingo (8), em Goiânia, por suspeita de injúria, dano e descumprimento de medida protetiva. O suspeito teria ameaçado a irmã na frente da mãe e colocado fogo nas roupas da mulher. A irmã do suspeito disse ele já vinha causando transtornos a ela e à mãe há muito tempo.
O suspeito tem 39 anos e acusa a irmã de fazer rituais contras as ex-mulheres dele, a polícia informou que ele mora com a mãe e é usuário de drogas. A irmã do homem mora em outra casa e sempre vai até lá para cuidar da idosa de 76 anos. A mulher relatou que o irmão teve um surto e foi pra cima dela com um pedaço de madeira, colocando fogo nas roupas dela.
“Eu tenho medida protetiva. Meu irmão foi afastado lá de casa, já não pode morar lá. Eu tenho que vir todos os dias à casa da minha mãe para dar assistência. Hoje, quando cheguei para dar banho e remédio, fui surpreendida com ele me atacando um pedaço de ripa e me acusando de estar fazendo macumba para as ex-mulheres dele (sic)”, disse a irmã do suspeito.
A mulher chamou o Batalhão Maria da Penha, que encontraram o suspeito. Os policiais encaminharam o homem para a delegacia, onde agora ele segue à disposição da justiça.