Marido presenteia esposa com carro roubado; PRF prende condutora
Esposa conduzia veículo com duas filhas e mãe
Marido presenteia esposa com carro roubado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 40 anos, na tarde deste domingo (8), na BR-060, em Goiânia. A princípio, os policiais identificaram sinais de adulteração no veículo que ela dirigia. O automóvel, um Peugeot 208 registrado em Minas Gerais, havia sido alugado em 2022 e não foi devolvido, ou seja, o crime se configurou como apropriação indébita.
Durante uma fiscalização rotineira na Unidade Operacional da PRF, os agentes desconfiaram de diversos itens de identificação do veículo. Sendo assim, realizaram uma inspeção mais detalhada e, enfim, descobriram que os dados do carro pertenciam a outro automóvel. Após consultar os sistemas da PRF, eles constataram que o Peugeot foi locado em dezembro de 2022 e nunca devolvido. Assim, a Polícia Civil do Rio de Janeiro já havia registrado uma denúncia sobre o caso.
Não é presente, é cilada
Marido presenteia esposa com carro roubado. Diante dos fatos, a mulher, que viajava com a mãe e suas duas filhas, explicou aos policiais que desconhecia a origem irregular do carro. Segundo ela, o veículo foi um presente de aniversário de seu marido, que trabalha como empresário da construção civil. Ela disse ainda que estava retornando para o interior do Pará, onde vive com sua família.
Os policiais conduziram tanto a mulher quanto o veículo para a Central de Flagrantes de Goiânia. A delegacia, portanto, dará sequência à investigação do caso. As investigações deverão esclarecer outros possíveis envolvidos e determinar o destino do automóvel.