O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 30 de dezembro de 2024
Sem descanso eterno

Caixão cai do carro e corpo fica exposto na rua; veja vídeo

Motoristas e motociclistas pararam para filmar a situação

Postado em 10 de setembro de 2024 por Otavio Augusto
Caixão no meio da rua. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um incidente inusitado chamou a atenção de motoristas e pedestres na Avenida dos Autonomistas, em Osasco, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (9). Um Caixão cai do carro e corpo fica exposto na rua e bloqueou parte do trânsito na principal via da cidade. Testemunhas registraram o momento com seus celulares. Além disso, as imagens rapidamente se espalharam nas redes sociais.

O caixão, sem a tampa, ficou exposto no meio da avenida. Sendo assim, os veículos precisaram desviar para evitar a colisão. Motoristas e motociclistas pararam para filmar a situação. Enfim, o incidente gerou ainda mais congestionamento no local.

Leia mais: Deolane está sendo investigada por envolvimento com o PCC; entenda

Os funcionários da Tempo Funerária Souza chegaram ao local e recolocaram o caixão no veículo. A empresa pediu desculpas pelo ocorrido e atribuiu o incidente a uma “falha humana”. Além disso, a funerária informou que os veículos têm travas de segurança e que adotou medidas administrativas para evitar novos incidentes.

ASSISTA O VÍDEO

A Prefeitura de Osasco explicou que os agentes de trânsito não chegaram a tempo porque a situação durou menos de cinco minutos. Sendo assim, não houve tempo para acionar os funcionários. Além disso, a administração destacou que o carro funerário pertence à cidade de Carapicuíba, e, por isso, cabe àquela prefeitura conduzir as investigações.

Caixão cai do carro e corpo fica exposto na rua. A Prefeitura de Carapicuíba e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) ainda não se pronunciaram sobre o caso. Por fim, o incidente segue sem registros oficiais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também