O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
RECUPERAÇÃO

Marcos Oliveira atualiza estado de saúde após cateterismo de emergência

Recentemente, Marcos Oliveira recebeu ajuda financeira de Martina Oliveira e Deolane Bezerra para cobrir despesas pessoais

Postado em 10 de setembro de 2024 por Vinicius Lima
Oliveira
Ator de "A Grande Família" Passou Mal e Fez Procedimento Cardíaco no Rio de Janeiro | Foto: Reprodução

Marcos Oliveira, o ator de 68 anos famoso por seu papel como Beiçola em “A Grande Família”, fez um cateterismo de emergência na segunda-feira (9) após um mal-estar. Na terça-feira (10), ele atualizou seu estado de saúde nas redes sociais, informando que permanecerá em observação até amanhã, quando planeja retornar para casa. “Orando por isso! Tenho muita coisa a fazer que deixei de fazer”, escreveu ele.

Oliveira revelou que já usa dois stents, dispositivos que ajudam a manter o fluxo sanguíneo nas artérias. O cateterismo é um procedimento utilizado para diagnosticar e tratar problemas cardíacos, inserindo um cateter através da artéria do braço ou da perna até o coração, conforme explicado pelo Ministério da Saúde.

Recentemente, Marcos Oliveira pediu ajuda financeira em suas redes sociais para cobrir suas despesas. A criadora de conteúdo Martina Oliveira, 21, pagou seus aluguéis atrasados, evitando o despejo. Antes disso, ele havia recebido assistência da advogada Deolane Bezerra, que doou R$ 50 mil ao ator em outubro de 2023.

Além de seu papel icônico em “A Grande Família”, Marcos Oliveira também participou de outras produções, incluindo as séries “Os Suburbanos” (2015), “Deus Salve o Rei” (2018) e “Poliana Moça” (2022), bem como filmes como “Mulheres Alteradas” (2018), “Diários de Intercâmbio” (2021) e “Vidas Periféricas” (2024).

Leia mais:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também