Emocionada, Tati Machado fala sobre o luto pela morte do pai
A apresentadora Tati Machado abriu seu coração e falou sobre o processo de luto após perder o pai, em julho de 2021
A apresentadora Tati Machado abriu seu coração e falou sobre o processo de luto após perder o pai, em julho de 2021. Durante o programa Saia Justa, do GNT, Tati falou sobre o pai, que faleceu aos 61 anos em decorrência de um aneurisma cerebral.
Tati foi questionada sobre como recomeçou após passar por algo tão difícil. Ela refletiu: “Há três anos o meu pai morreu, completou em julho, e eu ficava esperando esse momento. Em que momento que eu recomeço? Chegou o recomeço? É aqui? E aí eu comecei a pensar de uma outra forma: para a gente recomeçar, algo precisa ter chegado ao fim. É muito duro ainda falar do meu pai, eu ainda fico muito emocionada, mas meu pai teve o fim em relação a esse plano”.
Leia também: Gilberto Gil detalha conselho à Preta durante batalha contra câncer
Em seguida, ela completou: “Tem o entendimento de que o meu pai morreu, mas um montão de outras coisas não tiveram fim dentro de mim. Eu sigo sentindo saudade e a gente não escolhe esse momento que sente saudade. Outro dia estava tentando lembrar qual era a voz do meu pai e, em algum momento, falei: ‘Poxa, não estou lembrando'”.