O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 15 de outubro de 2024
Fã é fã

Fã de Deolane grava vídeo afirmando que está há três dias sem comer

Uma pessoa, possivelmente da família. diz que a mulher também está sem tomar banho

Postado em 12 de setembro de 2024 por Leticia Marielle
Fã de Deolane grava vídeo afirmando que está há três dias sem comer. | Foto: Reprodução

Uma fã da influenciadora Deolane Bezerra, que a polícia prendeu novamente na terça-feira (10), estaria há três dias sem comer. Na gravação, que viralizou na quarta-feira (11), uma pessoa, possivelmente da família. diz que a mulher também está sem tomar banho, como forma de protesto.

“Eu só vou tomar banho se eu for para o presídio de novo, esperar Deolane. Eu não consigo me ajeitar”, disse a fã. “A Deolane está presa, inocente, dormindo em um colchão, no chão. Passando por todo esse sofrimento.”

Uma pessoa, que não aparece no vídeo, insiste que ela tome um banho e descanse, além de afirmar que Deolane não se importaria com ela. “Me deixe em paz”, respondeu a fã.

Nas redes sociais, a gravação gerou críticas. Muitos afirmam que essa atitude beira a loucura. “O fanatismo realmente é uma doença”, disse uma pessoa. “E eu achando que já vi de tudo nesse mundo”, comentou outro usuário.

Presa novamente

A Justiça revogou na terça-feira (10) a prisão domiciliar de Deolane Bezerra, influenciadora digital e advogada, obrigando-a a retornar ao presídio. Na quarta-feira (4), a polícia deteve Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, durante uma operação contra uma quadrilha de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Após sua liberação com tornozeleira eletrônica na segunda-feira (9), Deolane desrespeitou a ordem judicial ao falar com a imprensa e postar uma foto no Instagram.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) havia estipulado que Deolane não deveria se manifestar publicamente. Entretanto, ela desobedeceu essa restrição ao discutir o caso e compartilhar uma imagem nas redes sociais. A decisão de revogar a prisão domiciliar determinou que Deolane retorne à Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do estado, localizada a cerca de 280 quilômetros do Recife.