Pai sequestra bebê de 11 meses após agredir companheira com mordidas no rosto
Os policiais conseguiram encontrar o bebê em segurança e prender o suspeito em flagrante
Um homem de 19 anos foi preso suspeito de agredir a companheira com tapas e mordidas no rosto em Planaltina. Além da violência física, o jovem teria fugido com o filho do casal, um bebê de apenas 11 meses. O crime ocorreu no Setor Norte da cidade no último dia 9 deste mês. Porém, foi divulgado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (13).
A vítima, bastante abalada e com marcas de agressões pelo corpo, procurou a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Planaltina) para denunciar o ocorrido. Segundo ela, o agressor a agrediu com tapas no rosto e mordidas no rosto. Além disso, ele teria levado consigo o filho do casal, um bebê de apenas 11 meses.
Diante da gravidade da situação, a equipe da DEAM iniciou imediatamente as diligências para localizar a criança e prender o suspeito. Após algumas horas de trabalho, os policiais conseguiram encontrar o bebê em segurança e prender o suspeito em flagrante.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o agressor possui um extenso histórico criminal, com passagens por diversos crimes, como violência doméstica, tentativa de homicídio e crimes patrimoniais.
O homem foi encaminhado para a unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.